sábado, 21 de Maio de 2011 12:38h Luciano Eurides

Guilherme estréia no Galo

O técnico Dorival Júnior comandou, na manhã de ontem, na Cidade do Galo, o último treinamento antes da estreia no Campeonato Brasileiro. O primeiro desafio do Galo na competição nacional será o Atlético-PR, às 18h30 de hoje, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.


Enquanto parte do grupo treinou jogadas de bola parada, os demais jogadores fizeram um trabalho técnico. Encerrando as atividades foi realizado um trabalho recreativo.


Além do zagueiro Leonardo Silva e do volante Serginho, que estão suspensos.


O lateral-esquerdo Guilherme Santos, com problema muscular na coxa esquerda, e os meias Mancini, com um edema na coxa direita, e Renan Oliveira, com dores no joelho direito, estão vetados para o confronto diante da equipe paranaense.


O técnico Dorival Júnior relacionou 22 jogadores para a estreia do Galo no Campeonato Brasileiro, neste sábado, contra o Atlético-PR, em Sete Lagoas.


Goleiros: Giovanni dos Santos, Lee, Renan Ribeiro. Laterais: Leandro (E), Patric (D), Rafael Cruz (D). Zagueiros: Lima, Réver, Werley. Volantes: Fillipe Soutto, Gilberto, Richarlyson, Toró. Meias: Bernard, Giovanni, Leleu, Wendel. Atacantes: Guilherme, Magno Alves, Marquinhos, Neto Berola, Wesley.


A grande novidade é a presença de Guilherme, que fará sua estreia pelo Atlético, no lugar de Mancini. O time que vai enfrentar o Atlético-PR é: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Werley e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.