terça-feira, 7 de Agosto de 2012 11:23h Gazeta do Oeste

Guilherme lamenta lesão de Danilinho

Sem Danilinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cuca deve colocar em campo o atacante Guilherme. Além da suspensão automática, Danilinho também deve perder outro jogo devido a um estiramento na perna.

Sem Danilinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico Cuca deve colocar em campo o atacante Guilherme. Além da suspensão automática, Danilinho também deve perder outro jogo devido a um estiramento na perna. Feliz com a titularidade, Guilherme lamenta o fato da oportunidade aparecer apenas por causa da contusão de um companheiro.

 

 

“As oportunidades não avisam quando aparecem. Lugar há no time, mas às vezes não é o momento de todos. Eu soube esperar, mas a gente lamenta ser num momento de lesão do Danilo. Não gostaria de recuperar a titularidade, em função da lesão dele. Aproveitei a semana para treinar. Se até lá se confirmar a minha presença, eu estou preparado”, afirmou.

 

Guilherme ainda contou que vai desempenhar a mesma função de Danilinho no esquema tático de Cuca. O atacante vai atuar aberto pela direita e terá funções defensivas.

 

 

“A orientação não foge do desenho que o time vem jogando. Há uma diferença entre o Danilo e eu, mas a gente vai fazer o máximo para dar conta do recado. A gente está treinado em relação ao posicionamento e a formação tática. Vamos para o jogo ciente do que tem que fazer", revelou.

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.