sexta-feira, 4 de Abril de 2014 08:14h

Gustavo Brancão leva o Araxá Esporte a segunda vitória consecutiva

O Araxá Esporte conquistou a sua segunda vitória consecutiva no Campeonato Mineiro de Júnior.

Jogando no Estádio Municipal Fausto Alvim, o Gansinho venceu o Uberlândia Esporte por 2 a 1 de virada neste último fim de semana.
O resultado manteve o Araxá Esporte na liderança da Chave A, com seis pontos ganhos e um saldo positivo de doze gols. A partida diante do Uberlândia Esporte foi muito difícil como já era esperado. O Gansinho teve que correr muito e mostrar toda a sua qualidade para superar o rival.
No primeiro tempo o Uberlândia saiu na frente do marcador aos 19 minutos. O meia Luciano fez boa jogada pela esquerda e cruzou para a cabeçada certeira do zagueiro Edson que abriu o placar para os visitantes. O Araxá Esporte foi melhor na primeira etapa, mas não conseguiu chegar ao gol de empate e foi para o intervalo em desvantagem.
O Gansinho voltou para o segundo tempo disposto a mudar a história do jogo. Logo aos sete minutos da etapa final Douglas cobrou escanteio pela direita e o zagueirão Matheus empatou a partida, marcando de cabeça o primeiro gol alvinegro. A tarde era mesmo dos zagueiros no “Majestoso da Avenida Imbiara”. O gol da virada do Araxá Esporte saiu aos 44 minutos. Novamente Douglas cobrou escanteio pela direita e desta vez o zagueiro Rafael, que fazia a sua estreia com a camisa do Gansinho, tocou de cabeça para dar a vitória ao time alvinegro.
O próximo desafio do Araxá Esporte no Campeonato Mineiro de Júnior é fora de casa. O Gansinho vai a São Joaquim de Bicas, região metropolitana de Belo Horizonte, onde enfrenta o Leopoldina no próximo sábado (5), às 15h. A equipe do Leopoldina foi goleada pelo Atlético por 9 a 0 nesta rodada em jogo disputado na Cidade do Galo.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.