segunda-feira, 17 de Dezembro de 2012 08:55h Atualizado em 17 de Dezembro de 2012 às 09:02h. Luciano Eurides

Gustavo Bueno garante estar feliz no Fluminense de Araguari

A cidade de Divinópolis ainda é uma grande exportadora de jovens talentos. O futebol é um dos esportes onde os jovens buscam um lugar em uma equipe profissional

Gustavo Bueno, tem 15 anos , é divinopolitano e jogava no Flamengo do Mendes Mourão, atualmente o zagueiro defende as cores do tradicional Fluminense de Araguari. O atleta garante estar feliz na cidade do Triangulo Mineiro.

O jogador está de férias na cidade de Divinópolis onde espera ter mais tempo para rever os amigos, aproveitar a família e também treinar. Ele esteve na noite de ontem no estádio Mendes Mourão onde tudo começou. “Gosto muito de lá e eles também gostam de mim pra caramba”, comentou.

Ele está no Triangulo Mineiro há quatro meses e conta ter recebido plenas condições de demonstrar todo o futebol. “Foi ótimo adquire muita experiencia dentro e fora de campo.  Trás muita experiencia para dentro de casa. Fui muito bem recebido o clube oferece uma boa estrutura, simplesmente ótimo”, falou.

Sobre sair do Mendes Mourão para uma estrutura nova ele garante ser muito boa, embora diferente. “É outra coisa, se treina todo dia, todos buscam se esforçar ao máximo” e quanto a volta a Araguari ele espera notícias ainda melhores. “Entreguei na mão de Deus, pode aparecer outras oportunidades”, salientou.

Para esse tempo de férias ele pretende Descansar, ficar um pouco a família amigos. Não descartou a possibilidade de um treino. “Pista de cooper e  academia”, enalteceu.

Quando perguntado se estava feliz, abriu o sorriso e respondeu. “Muito Feliz”.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.