terça-feira, 28 de Junho de 2011 17:50h Atualizado em 29 de Junho de 2011 às 11:50h. Luciano Eurides

Handebol do SESI Divinópolis faz bonito em Pompéu


Realizado nos dia 23 a 26 de junho a III Copa Pompéu de Handebol, onde a equipe SESI Atleta do Futuro, participou nas categorias Adulto, Júnior e Cadete masculino e Adulto Feminino.


Os jogos foram realizados no Ginásio Gerson Edmundo de Castro na cidade de Pompéu, apresentando um alto nível nas partidas disputadas. As equipes participantes foram de Caetanópolis,Santa Maria de Itabira, Luz, Araxá, SNH de Belo Horizonte, Duzoutros,tendo a participação de atletas que jogam campeonato mineiro e que já foram convocados para a seleção Brasileira de base.


Segundo a técnica da equipe Jordana Mondayle, o SESI Atleta do Futuro vem evoluindo muito no nível técnico e na competição se destacou a categoria cadete, vencendo a equipe de Santa Maria de Itabira por 18 a 16  e se classificando para as semifinais.No jogo contra Caetanópolis em uma partida emocionante,deixou a vitória escapar na prorrogação por 21 a 20, ficando em 4º lugar após jogo novamente contra Santa Maria de Itabira.

A equipe adulta se classificou para a final vencendo a equipe de Luz, disputando a final contra a equipe do Duzoutros da região metropolitana de Belo horizonte, ficando o placar de 36 a 31 com o troféu de 2 º lugar, destaque para Pedro Henrique Hermones  Silva que ganhou o troféu de melhor goleiro do Campeonato adulto.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.