quarta-feira, 7 de Maio de 2014 06:52h Atualizado em 7 de Maio de 2014 às 06:57h.

Handebol Masculino é Campeão no III Jogos Sesi Atleta do Futuro de Handebol e equipe feminina fica com o segundo lugar

Nos dias 2 e 3 de maio foi realizada no Sesi Divinópolis a fase classificatória do III Jogos Sesi Atleta do Futuro de Handebol.

A competição acontece entre equipes Sesi Atleta do Futuro de toda Minas Gerais divididas em etapas. A categoria dos jogos foram 97/98/99 no Feminino e Masculino, em disputa de três equipes de chave única.
O jogo feminino entre Divinópolis e Pirapora foi equilibrado no primeiro tempo, mas a equipe de Pirapora jogou melhor e, errando menos, venceu Divinópolis por 23 a 19.
O segundo jogo do dia, no masculino entre Pirapora e Divinópolis, a equipe de Divinópolis se superou, mostrou maturidade e venceu a partida por 13 a 12. Na partida, Fabrício Gomes Lopes foi considerado o destaque.
No mesmo dia as meninas tiveram o segundo jogo contra Ponte Nova, erraram muito e o empate permaneceu 17 a 17. A atleta Letícia Gabriela  Felício de Moraes foi eleita destaque do jogo.
A classificação neste momento dependia do jogo entre Pirapora e Ponte Nova, no sábado que, para a alegria da equipe divinopolitana, ficou em 14 a 8 para Pirapora e por saldo de gols Divinópolis -4 e Ponte Nova - 6. Pirapora campeã, Divinópolis vice-campeã e Ponte Nova em terceiro Lugar.
No sábado a equipe Divinopolitana precisava de apenas um empate contra Ponte Nova. No primeiro tempo do jogo venceu por quatro gols de diferença, no segundo tempo o jogo ficou mais apertado, mas o Sesi Divinópolis manteve a tranquilidade e venceu a partida por 15 a 13, sagrando-se campeão. Geraldo José Pereira Júnior foi eleito o destaque da partida.
A etapa final será realizada em Betim, no mês de junho, do dia 16 a 20. As equipes de Divinópolis classificadas foram basquete masculino 97/98/99 e handebol feminino e masculino 97/98/99 e 00/01.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.