quinta-feira, 27 de Janeiro de 2011 00:00h

Henrique não vê a hora do jogo começar


O Cruzeiro se prepara para a estreia no Campeonato Mineiro, que vai acontecer no próximo domingo, às 17h, na Arena do Jacaré, quando o time celeste vai enfrentar a Caldense. Após 20 dias de pré-temporada, com uma grande carga de treinamentos físicos, o volante Henrique comemora por estar próximo de voltar à rotina de jogos.

O jogador não esconde que já estava sentindo falta de ir a campo. Henrique não vê a hora de começar as competições e fazer o que sabe de melhor: jogar seu grande futebol. “Vai começar o ritmo forte e estávamos com saudade. Domingo passado deu para matar um pouco a saudade de jogar, ter contato com o torcedor. É importante voltar a atuar novamente”, comentou.

O atleta prevê um Mineiro com nível elevado e bastante acirrado. O camisa 8 da Raposa acredita que o Cruzeiro enfrentará diversos obstáculos para alcançar o título, mas assegura que desde o primeiro confronto, o time celeste estará determinado a vencer e seguir a risca dos últimos anos para estrear triunfando. "Temos que entrar com o pensamento sempre de vencer, buscar o melhor. É começo de temporada, vamos buscar a vitória. Claro que teremos grandes dificuldades, mas temos condições de ganhar. O Cruzeiro é uma equipe forte e grande, todos os times que jogarão contra nós vão querer nos derrotar e temos que entrar com o pensamento de vitória, independentemente se no passado sempre estreamos vencendo. Desta vez vamos pensar em vencer também", disse.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.