quarta-feira, 1 de Agosto de 2012 16:02h Gazeta do Oeste

Henrique quer vitória para aumentar confiança do Santos

O Santos deixou a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro no último final de semana, quando venceu a Ponte Preta. Para espantar de vez a má fase que a equipe atravessa na competição, o volante Henrique declarou que uma vitória diante do Náutico, neste domingo, nos Aflitos, será fundamental.

"Sabemos que é um período difícil, por isso a vitória aumenta nossa confiança, nos dá mais força. A vitória nos dá confiança em todos os sentidos. Nós temos que ter confiança sempre para voltar a vencer", declarou, nesta quarta-feira.

Para alcançar este objetivo o Santos terá que superar muitos desfalques. Além de Rafael, Edu Dracena, Paulo Henrique Ganso e Neymar, que já vinham ficando de fora, Os volantes Adriano e Arouca receberam o terceiro cartão amarelo e também não enfrentam o Náutico. De acordo com Henrique, no entanto, o elenco está pronto para suprir estas ausências.

"Todos os jogadores que estão aqui têm qualidade para estar no Santos, vieram para cá porque têm condições. Todos devem se dedicar, porque ninguém gosta de estar nessa situação, lá embaixo da tabela. E todos querem ajudar", garantiu. 

 

 

 

 

 

 

HOJE EM DIA

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.