segunda-feira, 1 de Agosto de 2011 15:31h Atualizado em 1 de Agosto de 2011 às 22:48h. Luciano Eurides

Hoje será definido o último finalista da LMDD

A partida de hoje à noite, no Mendes Mourão, entre Flamengo e Vasco da Gama, pela categoria mirim, definirá o último finalista do campeonato promovido para a Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). Palmeiras é finalista nas categorias de pré-mirim, mirim e infantil. Jusa Fonseca é o adversário no infantil e Flamengo no pré-mirim.


O Palmeiras se classificou para a final da categoria pré-mirim depois de vencer o União Belvedere por 3x0, gols de Marcelinho, Caio e Lucas. Na decisão por pênaltis o time da casa levou a melhor, pois dois jogadores do União erraram o gol. O Alviverde do Afonso Pena faz a final contra o Flamengo, provavelmente domingo, sendo a primeira partida no Mendes Mourão, às 8h15min. O rubro-negro venceu o Bela Vista de Claudio, 2x1, no Mendes Mourão.


Na categoria infantil o Palmeiras venceu o Bela Vista por 2x1. O time de Cláudio vencia até 28 minutos do segundo tempo. Igor entrou em campo e mudou a história do jogo. Ele deu nova movimentação a equipe, conseguiu um escanteio e na cobrança, Fusca de cabeça empatou. Na jogada seguinte Igor deu um belo toque de calcanhar para Wellington que marcou o gol da vitória Palmeirense. No Jusa Fonseca, o time da casa venceu o Flamengo por 4x0, e deveria fazer a partida da final ema casa, porém o site oficial da LMDD marca primeiro jogo no Jusão e a decisão no estádio Pelezinho, recebendo assim a grande final das três categorias.


A decisão do adversário do Palmeiras na categoria mirim será hoje, no Mendes Mourão, quando o Vasco da Gama, favorito a vaga, pois venceu a primeira partida, entra em campo precisando de uma vitória no tempo normal ou nas penalidades máximas para ficar com a vaga. Para o Rubro-Negro da Estação Velha somente a vitória, no jogo e nos pênaltis, serve para a conquista da vaga.


O Palmeiras conquistou o direito de jogar a final do mirim depois de vencer o Jusa Fonseca, 2x0, gols de Poeta e André. O time da casa saiu na frente, depois de um cruzamento, Poeta completou e perna direita, a bola tocou no travessão e caiu dentro da meta. O alviverde melhor em campo poderia ter ampliado e o fez no início do segundo tempo, André marcou o gol da classificação.
 

A LMDD deve confirmar os locais, data e horários dos jogos na noite de hoje, com possibilidade de alteração na quinta-feira, a exemplo das semifinais onde na última hora mudaram a data e horário dos jogos do Bela Vista.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.