segunda-feira, 3 de Junho de 2013 07:32h Luciano Eurides

Hoje tem clássico em Carmo do Cajuru

O Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) estabelece para hoje, 15h, no estádio José Marra da Silva, em Carmo do Cajuru, um dos mais esperados clássicos da categoria juvenil: Tupi x Flamengo. A partida, válida pela última rodada da

O Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) estabelece para hoje, 15h, no estádio José Marra da Silva, em Carmo do Cajuru, um dos mais esperados clássicos da categoria juvenil: Tupi x Flamengo.

A partida, válida pela última rodada da fase de classificação indicará a liderança do grupo.
A partida é decisiva, pois a classificação, de acordo com a Imef, tem Sesi Betim e Flamengo em primeiro com dez pontos cada, ambos classificados, porém o Sesi Betim folga na rodada, permanecerá com dez. O Flamengo pode assumir a liderança até mesmo com um empate.

O Tupi tem nove pontos, precisa pontuar, se fizer um ponto está classificado, pois Comercial e Lafaeite se enfrentam nessa mesma rodada, cada um tem sete pontos, o vencedor chegará a dez, um empate na capital é ruim para as duas equipes, pois o América de Lagoa Santa tem seis, enfrenta o Cefapi já desclassificado e pode chegar a nove.

Portanto uma derrota ou empate pode tirar do Tupi, duas posições.
Ainda pela competição da Imef tem o Vasco da Gama de Divinópolis que tem partida contra o Juventus de Nova Serrana, valendo também a liderança, este jogo foi transferido para amanhã, domingo ás 9h, em Nova Serrana. O treinador Leandro Mesquita deve mandar a equipe B, reforçada já que João Pedro está suspenso do Campeonato da FMF pelo terceiro cartão amarelo.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.