sexta-feira, 10 de Fevereiro de 2012 18:41h Atualizado em 11 de Fevereiro de 2012 às 10:39h. Luciano Eurides

Hoje tem nova rodada da Copa Futuro

A Copa Futuro de futebol juvenil tem nova rodada marcada para este final de semana.  Vasco da Gama  e Bela Vista da cidade de Cláudio abrem a rodada. O jogo será às 10h30min  no campo da Gecol devido a reforma do gramado do estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães.
O Campo do Vasco passa por uma reestruturação física para ser palco de projeto social junto a comunidade do Alto de São Vicente. Os trabalhos feitos no gramado e o calçamento na entrada bem como as divisões no estacionamento garantem uma melhor organização nos dias de jogos.
O Palmeiras, outro representante da cidade de Divinópolis entra em campo amanhã (domingo), contra o Independente de São José dos Salgados. Ainda as cidades de Nova Serrana e Araújos recebem jogos da competição.
A artilharia da competição conta com Eduardo do Dom Bosco com três gols marcados. Já assinalaram na disputa os atletas Lucas e Wallace do Bela Vista, Caíque do Palmeiras e Daruan do Dom Bosco.
Um dos critérios de desempate na fase de classificação é o menor número de cartões vermelhos.  Já foram mostrados três na primeira rodada, sendo: Caíque (Palmeiras) que será liberado apenas no dia 26. André (Dom Bosco), liberado em 3 de março juntamente com Thales (Juventus).

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.