segunda-feira, 4 de Novembro de 2013 09:23h Atualizado em 4 de Novembro de 2013 às 09:30h.

Homem dos gols bonitos, Everton Ribeiro se destaca com novo golaço

Há quem diga que ele não consegue fazer gol feio. Pois é. Neste domingo, Everton Ribeiro, o homem dos gols bonitos, deu mais um prova de que colocar a bola nas redes adversárias requer sempre um pouco mais de capricho.

Há quem diga que ele não consegue fazer gol feio. Pois é. Neste domingo, Everton Ribeiro, o homem dos gols bonitos, deu mais um prova de que colocar a bola nas redes adversárias requer sempre um pouco mais de capricho.

Contra o Santos-SP, na Vila Belmiro, o meia fez fila na zaga adversária, para depois chutar firme sem chances para Aranha. Mais uma obra prima assinada pelo craque celeste, que garantiu a vitória do Cruzeiro pelo placar de 1 a 0.

“Quando eu driblei o primeiro, abriu um clarão, daí eu entrei na área e fui passando. Quando abriu o espaço, eu vi o Aranha no meio do gol, aí eu chutei no cantinho, fazendo um belo gol. Foi um gol bonito, mas o mais importante foi que ele nos deu a vitória e mais um passo importante para o título. Estou muito feliz por isso”, afirmou o meia.

“Estou conseguindo fazer gols muito bonitos. Esse vai também entrar para o meu DVD deste ano para eu ficar sempre revendo. Gol de bico também vale, mas quanto mais gols bonitos eu fazer, fica melhor para guardar na memória”, completou.

Segundo o armador, os belos gols marcados com a camisa cinco estrelas não se devem somente a sua habilidade, mas principalmente à qualidade de todo o elenco estrelado, que lhe garante o suporte necessário para que ele possa arriscar mais durante as partidas.

“Estou em um time que me ajuda muito. Tenho grandes jogadores ao meu lado para poder me passar toda a tranquilidade de forma que eu possa ajudar a equipe sempre que puder”, ressaltou.

Próximo do principal título da sua carreira, Everton Ribeiro entende que a equipe cruzeirense não pode se deixar levar pela euforia da Torcida, para que a Raposa possa vencer o Grêmio no próximo domingo e, dependendo dos resultados, levantar o caneco.

“É decisão. É um jogo que pode concretizar o nosso ano e nós temos que estar muito tranquilos. Não pode ter muita euforia, senão acaba atrapalhando dentro de campo. Então é trabalhar da maneira que estamos trabalhando: jogo a jogo. Sabemos que é um jogo mais importante ainda, então vamos todos descansar para depois voltar com tudo para pegar o Grêmio-RS”, destacou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.