sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 13:41h Luciano Eurides

Hora da reabilitação no futsal do EOC

O futsal do Estrela do Oeste Clube (EOC) marca para a noite de hoje duas partidas importantes para aquelas equipes que precisam se reabilitar na competição. Pão de Mel/Cozinha de Minas e Auto Escola Consoli/ Deposito Amazonas entram com apenas um objetivo: a vitória.

 


A equipe da  Pão de Mel/ Cozinha de Minas tem dois pontos em dois jogos. Venceu uma partida e perdeu outra. Hoje às 19h15min enfrenta a equipe da Divimóveis/Galera dos Esportes que já venceu uma e empatou outra, soma três pontos.


Na segunda partida da noite a Auto Escola Consoli/ Depósito Amazonas encara a Katuxa Calçados. As equipes de Gustavo Consoli ainda não venceu, já a de Hélio Justo Dias teve o gostinho de uma vitória e sabe da importância de somar pontos nesse inicio de competição.


Na tarde de amanhã a quadra volta a ficar movimentada para Lugo Esportes/ Way Academia/ Ponto do Cartão enfrentará a Padaria Maná e logo depois a C&C Estampas e Bordados/ DJ Cachaça Mineira/ Banco BMG terá pela frente a MG Contábil.


No domingo pela manhã jogam Roedores x RPG Transportes e Seguralta/ Oi Atende x MG Contábil.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.