terça-feira, 11 de Setembro de 2012 10:29h Gazeta do Oeste

Hulk e Ramires exaltam disposição da Seleção em campo

Hulk e Ramires, destaques da Seleção Brasileira na goleada por 8 a 0 sobre a China, nesta segunda-feira, no Arruda, falaram do jogo contra a equipe adversária, e exaltaram o comprometimento de todos dentro de campo.

O atacante brasileiro, que jogará pelo Zenit, da Rússia, na atual temporada, ressaltou a entrega dos jogadores em campo. "A seleção está de parabéns. Mostramos vontade do início ao fim do jogo. Quem perdia a bola no ataque voltava para tentar recuperá-la. Faltava isso na Seleção".

Ramires, que atuou mais como um meia direita, mesma posição que atua no Chelsea, lembrou que o gol que marcou não foi obra do caso. "Fiz muitos gols assim quando jogava pelo Cruzeiro. Hoje deu certo mais uma vez. É um tipo de jogada que gosto de fazer, quando venho de trás como um elemento surpresa. A jogada foi entre Oscar e eu, mas o gol foi de todos", lembrou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.