sexta-feira, 14 de Dezembro de 2012 09:17h Luciano Eurides

Iago é o novo investimento do Guarani

O Guarani teve mais uma semana de treinamento intenso já que as festas de fim de ano estão chegando e a estreia no Campeonato Mineiro também.

Caras novas, velhos conhecidos e ainda Iago, revelado na base do futebol da cidade continua sendo um dos destaques na competição mais importante do estado.
O jogador se apresentou e para ele é bom ter sempre um recomeço. “Estou de volta na preparação para o Campeonato Mineiro, é uma nova etapa e há dois anos estou no Guarani. Motivado sim, mesmo porque se apresentam caras novas e o inicio bem proveitoso é resultado de uma boa campanha no estadual”, garantiu.
Nos últimos dias o jogador esteve no Esporte Clube Itaúna, assim manteve a forma e não se distanciou dos gramados enquanto o Bugre estava de recesso. “Tive uma passagem pelo profissional e aproveitaram minha idade de juniores onde chagamos nas quartas de final e o pensamento é no Guarani e de novo conquistar a vaga na série D”, falou.
Com relação ao treinador Iago lembra que no Divinópolis Esporte Clube (DEC) não chegou a ser treinado por Leston Junior. “Ele era treinador do juvenil e eu estava no infantil, mas tínhamos um contato próximo sim, já ouvi falar muito bem dele e o trabalho foi bom no DEC e no América e outros times”, lembrou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.