terça-feira, 6 de Janeiro de 2015 10:46h Site Oficial do Cruzeiro

Iago, lateral do Júnior, espera seguir os passos de Mayke no Cruzeiro

A Taça São Paulo de Futebol Júnior é sempre uma vitrine para jogadores com talento aparecerem para os seus times. No primeiro jogo da competição, a Raposa mostrou o lateral-direito Iago

O jogador fez uma grande partida, mostrando velocidade e bons cruzamentos. Iago só pensa em conquistar a copa pelo Cruzeiro, para aparecer no profissional um dia.

“Estamos trabalhando forte para buscar os três pontos para quem sabe já garantir a classificação o quanto antes. Estamos muito empenhados em buscar o título, mas para isso acontecer é preciso muito trabalho”, disse o jovem atleta.

No profissional, o Cruzeiro conta para a posição com três nomes de peso no elenco Mayke, Ceará e o recém contratado Fabiano. Inspiração para Iago não vai faltar, principalmente por parte de Mayke, que saiu da base celeste e hoje é cotado até para uma chance na seleção brasileira principal.

“Eu me inspiro muito no Mayke, vejo todos os jogos que ele atua e espero um dia estar no profissional assim como ele fez. Sou um bom marcador e chego bem a linha de fundo, sempre procurando fazer o cruzamento para os atacantes concluírem a gol”, completou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.