segunda-feira, 3 de Setembro de 2012 10:16h Gazeta do Oeste

Ibrahimovic marca dois e PSG vence primeira no Campeonato Francês

Depois de três empates consecutivos, o Paris Saint-Germain finalmente conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Francês neste domingo. A vítima foi o Lille, que, mesmo atuando em casa, sofreu com o atacante Ibrahimovic. O sueco fez os dois gols do triunfo por 2 a 1, pela quarta rodada da competição.

O resultado levou o PSG aos seis pontos, na nona colocação. A equipe, que não poupou esforços para contratar e acertou com nomes como Lavezzi, Thiago Silva e o próprio Ibrahimovic, tentará a segunda vitória diante do Toulouse, no próximo sábado, em casa. Já o Lille estacionou nos cinco pontos e enfrenta o Troyes no sábado.

O show de Ibrahimovic neste domingo começou cedo. Logo no primeiro minuto da partida, o atacante aproveitou boa triangulação para bater na saída do goleiro e fazer o primeiro. O Lille chegou ao empate com Chedjou, aos 12 minutos, de cabeça, mas nove minutos depois o sueco reapareceu e, após receber bom lançamento, definiu o placar.

O Olympique de Marselha também venceu neste domingo, manteve os 100% de aproveitamento e a liderança da competição, com 12 pontos. A vítima foi o Rennes, que caiu por 3 a 1, fora de casa. Já o Bordeaux ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Nice e é o quarto, com oito pontos.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.