quinta-feira, 28 de Março de 2013 09:11h Gazeta do Oeste

II Open de Tênis Feminino do Divinópolis Clube no último domingo esteve com casa cheia

A Sede Campestre do Divinópolis Clube foi o principal palco do tênis divinopolitano. No último final de semana foi realizado o II Open Feminino de Dupla de Tênis do Divinópolis Clube e o Circuito SESI / FIEMG região Centro Oeste que ao todo reuniu cerca de 70 tenistas de Divinópolis e região.

Para Adamastor Júnior, diretor de tênis, os eventos reforçam o trabalho que o clube vem realizando no tênis após as obras de estruturação e a conquista de novos adeptos a modalidade e em especial o aumento da frequência por parte das mulheres na prática do tênis no clube.

O II Open de Tênis Feminino de Dupla que reuniu 36 mulheres participantes do evento foi aberto no último dia 18 e com partidas até neste último domingo (24), reuniu uma grande demanda de tenistas que estiveram partida por partida no complexo de tênis e acompanhado o desempenho de suas equipes na competição.

No domingo (24) após a última partida do Open foi realizado a festa de premiação do evento com a presença de familiares e convidados que deixaram o clube ainda mais bonito com muita torcida para as equipes finalistas do evento e quem acabou sendo campeã foi a equipe da Lugo Esportes , em segundo lugar Fisioabreu e em terceiro a J & A Unifomes  e fechando a colocação a Herbalife 24 horas.

O evento que a cada ano conquista espaço na Sede Campestre contou com os seguintes parceiros que marcaram presença no evento de encerramento: Maria Teresa (Sistema FIEMG), Josiane Alves (J & A Uniformes), Lugo (Lugo Esportes), Caio Cesar (Herbalife 24 horas) e ainda os apoiadores: Unifenas e Fisioabreu (Ana Abreu), Siri Moda Praia  (Mariana Mariano ), Odontologia Stênio Rabelo (Stênio Rabelo ), Universo Garden (Kellen Nunes), Ateliê & Carimbos (Rubiellen ),  Yés Cosméticos ( Claudia Figuereido ).


CIRCUITO SESI DE TÊNIS APRESENTA SEUS CAMPEÕES

Com três dias de evento o Circuito SESI / FIEMG de Tênis reuniu 32 tenistas de Divinópolis e região Centro Oeste para realização de mais uma etapa desta grande competição que reúne tenistas do segmento industriário com o objetivo de estimular a prática esportiva, a qualidade de vida, a integração entre os industriários e os valores do esporte.

Para Maria Teresa (Sistema FIEMG), coordenadora do evento, este ano ela se diz satisfeita com a realização do mesmo na fase em Divinópolis e a proposta é que em 2014 o número de participantes do evento possa ainda aumentar com o sucesso desta etapa.


Finalistas:
Classe Iniciantes
Campeão – Saulo Campos (Gerdau)
Vice Campeão – Ramirez Ferreira (Gerdau)

Classe 16 à 34 anos
Campeão – Raimundo Junior (Enecel Inox)
Vice Campeão – Gustavo Dutra (Alfa Cosméticos)


Classe 35 à 44 anos
Campeão – Daniel Dutra (Alfa Cosméticos)
Vice Campeão -  Luiz Gamarra (Dello)

Classe 45 anos
Campeão – Roberto Ribeiro (Cemig)
Vice Campeão -  Tibério Silva (Fertec)

Feminino
Campeã – Myrian Notini
Vice Campeã  – Josiane Alves
 

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.