sábado, 29 de Março de 2014 05:35h Atualizado em 29 de Março de 2014 às 06:58h.

II Open Feminino e Circuito Sesi de tênis são fechados no Divinópolis Clube

No último domingo, pela manhã, o complexo de tênis do Divinópolis Clube ficou tomado pelos associados que acompanharam de perto as finais das duas competições que deram sinal verde para o calendário do tênis 2014 do Divinópolis Clube.

Pelo II Open de Tênis, após seis dias de Competição, a equipe da Unifenas se sagrou campeã após duelar nas finais contra a Fisioabreu. Nas partidas que foram intensas e equilibradas, a Unifenas conquistou o título com apenas 12 pontos de frente.  A equipe teve o comando da líder, Miryan Notini e participação das tenistas: Mara, Josi, Luciana Martins, Luciana Diniz, Alessandra, Lucimar e Sabrina.
Para a coordenadora do evento, Ana Abreu, “este ano superamos as expectativas. Tivemos envolvimento de todas as atletas. Quero aqui agradecer a Miryan, Daniela, Andréia e Keila, pelo envolvimento, dedicação. Agradeço ainda ao diretor de esportes, Marco Lúcio, e ao coordenador de tênis, Wellington Dias, por todo suporte prestado para a realização do evento, e esperamos que em 2015 possamos realizar um evento ainda maior e que possamos surpreender as associadas tenistas.”
Na etapa do Circuito Sesi, realizado paralelamente ao evento feminino, quatro classes também foram encerradas após três dias de competição. A gerente de Lazer e Esporte do SESI,e coordenadora do evento, Maria Teresa, fez questão de agradecer ao Divinópolis Clube por celebrar mais uma vez esta parceria e se disse satisfeita com os resultados alcançados. Porém, pensando no crescimento do evento para sua próxima edição em Divinópolis, Teresa ainda destacou e agradeceu sua equipe de trabalho formada por Mariana, Cecília e Thiago.

 

Classe Feminina
Campeã: Miryan Notini (Ferlig)
Vice Campeã: Josi (JA Uniformes)

Classe 16 a 34 anos
Campeão: Filipi Lage (FCA) 
Vice Campeão: Ramirez Ferreira (Gerdau)

Classe 35 a 44 anos
Campeão: André Roca (Delta Medic)
Vice Campeão: Alessandro Eloi (Sob Medida)

Classe 45 anos
Campeão: Ricardo Lemos (Slep)
Vice Campeão: Fábio Notini (Ferlig)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.