quarta-feira, 14 de Agosto de 2013 13:48h Atualizado em 14 de Agosto de 2013 às 13:49h.

II Torneio de Truco do Rotary Pará de Minas acontece neste sábado

Acontece neste próximo sábado, dia 17, a partir das 13h, o segundo Torneio de Truco do Rotary Club Pará de Minas, na rua Espirito Santo, 78, bairro São José. Os companheiros rotarianos acreditam que quem participarem do evento além de ter uma tarde agradá

Acontece neste próximo sábado, dia 17, a partir das 13h, o segundo Torneio de Truco do Rotary Club Pará de Minas, na rua Espirito Santo, 78, bairro São José. Os companheiros rotarianos acreditam que quem participarem do evento além de ter uma tarde agradável entre todos os amigos que estiverem presentes terão a oportunidade de concorrer ao melhor truqueiro de Pará de Minas, e a um prêmio de R$ 300,00. “Com feijão tropeiro, cerveja gelada, carne com mandioca, refrigerante e muita alegria (observação o que for consumido será pago), pois a renda será destinada a ajudar nos projetos sociais desenvolvidos pelo Rotary, iremos realizar o nosso segundo torneio de Truco”, disse o presidente João Bosco.

Regulamento

Entre as normas da disputa o Rotary Club Pará de Minas fornecerá a cada inicio de partida, um baralho novo. O Campeonato será todo disputado com o baralho especial de truco da marca Copag. A critério do fiscal da mesa ou da coordenação, o baralho será trocado a qualquer momento da partida. O jogo será iniciado com o baralho fechado e com as cartas completas. Não é permitido o uso de telefone celular, bip, pager, fone de ouvido ou qualquer outro meio de comunicação, por parte dos jogadores durante os jogos. É proibido a utilização de instrumentos sonoros tais como: cornetas, apitos, buzinas, etc. É proibido entrar nos locais dos jogos sem camisa e no caso dos jogadores é proibido o uso de material publicitário de qualquer empresa concorrente dos promotores ou patrocinadores do evento, tais como camisetas, bonés, etc. E não é permitida a presença de pessoas estranhas ao campeonato, no recinto em que os jogos estiverem sendo realizados.

As cartelas ainda estão à venda com os integrantes do Rotary e podem ser adquiridas através dos telefones: 9914-4999 com Alisson, 3231-6364 com Alencastro ou no 8811-9006 com Patrícia.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.