sexta-feira, 14 de Fevereiro de 2014 04:39h

III Open de Tênis feminino irá ser destaque no Divinópolis Clube

Nesta quarta-feira foi realizada na Sede Urbana do Divinópolis Clube a primeira reunião entre o novo Coordenador de tênis.

Wellington Dias e a coordenadora do open de tênis feminino, Ana Abreu e Mateus Levi, Levi Esportes Consultoria Esportiva, o assunto foi o planejamento estratégico do III Open de Tênis Feminino do Divinópolis Clube.
Para Wellington Dias a reunião foi importante já que o evento é muito esperado pelo público feminino tenista do clube, e com o apoio da diretoria executiva e o diretor de esportes do clube a expectativa é que possa ainda mais conquistar novos participantes e parceiros para a realização deste evento.
A terceira edição do Open de Tênis Feminino tem o objetivo de integrar e estimular a prática do tênis no Divinópolis Clube e ainda comemorar o Dia Internacional da Mulher, em mais uma edição do evento, a proposta neste momento é aperfeiçoar a qualidade técnica e ainda aumentar o número de participantes dentro da competição.
Para Ana Abreu, Coordenadora do Open de Tênis Feminino, a proposta agora será oficializada para as tenistas do Divinópolis Clube, estaremos mais um ano levantando esta bandeira em difundir o tênis feminino no clube em nossa cidade, de forma organizada, na próxima semana iremos reunir líderes do tênis feminino para discutir a forma de disputa e organização das atletas.
Quase 200 associados já inscritos para os torneios
Este final de semana será o último para realização de inscrições para o Campeonato de Futebol Society de 50+ e Veteranos do Divinópolis Clube, por conta disso, com a proposta de atender aos pedidos do associado e para aumentar o número de participantes o Diretor de Esportes com apoio da Diretoria Executiva do Divinópolis Clube e a Gerência da Sede Campestre estarão recebendo inscrições para as competições.
De acordo com o Diretor de Esportes, Marco Lúcio, todo o clube está envolvido para conquistar o sucesso da realização dos eventos esportivos, nossa meta é sempre escutar o associado e dentro das possibilidades organizar um atendimento para o mesmo.
As inscrições podem ser feitas na Sede Urbana e Campestre no horário de 9h às 17h e exclusivamente neste final de semana poderá ser realizado na Sede Campestre.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.