quinta-feira, 21 de Novembro de 2013 09:08h

Imagens do treino desta quarta-feira (20/11), na Toca da Raposa II

O diretor de futebol do Cruzeiro Esporte Clube, Alexandre Mattos, um dos principais responsáveis pela montagem do atual campeão brasileiro, demonstra muito otimismo em relação à próxima temporada da Raposa e aposta alto também no projeto 2014, quando a eq

O diretor de futebol do Cruzeiro Esporte Clube, Alexandre Mattos, um dos principais responsáveis pela montagem do atual campeão brasileiro, demonstra muito otimismo em relação à próxima temporada da Raposa e aposta alto também no projeto 2014, quando a equipe celeste irá disputar inicialmente o Campeonato Mineiro, a Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil.

“O que eu posso dizer ao torcedor é que o Cruzeiro vai estar muito forte em 2014. Tão forte quanto ao até mais. Não tenho dúvidas de que o Cruzeiro vai brigar pelos títulos. Estou extremamente feliz, sei muito bem o que quero, tenho objetivos profissionais dentro do Cruzeiro. Ganhamos um título, que certamente é o primeiro de muitos que iremos disputar e vamos trabalhar muito para vencer”, declarou o dirigente, em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II.

Mattos elogiou ainda o profissionalismo do clube cinco estrelas e a força da China Azul, a maior e mais vitoriosa torcida do estado de Minas Gerais, que foi fundamental na conquista do tricampeonato brasileiro e para que o diretor de futebol celeste vislumbre um futuro ainda mais promissor para o Cruzeiro na próxima temporada.

“Queria agradecer ao torcedor do Cruzeiro, que me emocionou muito nesses dias. Muito obrigado a cada um deles pelo carinho. A mobilização que o torcedor criou só me deu mais força para tentar ainda mais melhorar aquilo que nós temos de tão bom que é o nosso elenco e o nosso time de futebol profissional”, disse ele.

“Estou muito feliz, onde eu consigo desenvolver muito bem, com muita liberdade, aquilo que eu entendo de futebol, aquilo que eu entendo que é correto para um clube do tamanho do Cruzeiro”, finalizou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.