sexta-feira, 23 de Outubro de 2015 10:38h

Imef define também jogos no sub 12

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) definiu os jogos das oitavas de final para a categoria sub 12

Entre os representantes da cidade de Divinópolis, o Vasco da Gama foi o melhor colocado, na décima posição geral. O Flamengo 13º e o Palmeiras 14º. Todos jogam fora de casa, sendo o time cruzmaltino contra Ouro Branco, o Rubro Negro contra o América e o Alviverde contra o Futgol.

O Vasco da Gama encerrou a fase de classificação com duas vitórias, um empate e duas derrotas. Fez cinco gols e sofreu seis. Curiosamente, somente na última partida, fez mais de um gol no mesmo jogo e ainda não sofreu gol algum, pode repetir a boa atuação. O Ouro Branco conseguiu duas derrotas e três vitórias. Fez 12 gols e sofreu cinco. Tem quatro jogos que só faz um gol. O ótimo saldo foi conquistado na estreia, quando venceu o Palmeiras por 8x0.

O Flamengo vai encarar o América. O time Rubro Negro só venceu na estreia. No restante da fase de classificação, foram três derrotas e um empate. O time fez cinco gols e sofreu oito. O América só perdeu para o Cruzeiro e empatou com o Palmeiras. No resto, foram apenas vitórias. Fez 11 gols e sofreu cinco.

O Palmeiras tem pela frente uma pedreira, o Futgol, terceiro colocado geral, inclusive à frente do América. Fez 20 gols e sofreu apenas quatro, uma média de apenas 0,8 gols sofridos por jogo e de quatro marcados. Já o time Alviverde do Afonso Pena, fez três gols em toda a fase de classificação, sofreu 16. Uma média de 0,6 gols marcados e 3,2 de gols sofridos. Vale lembrar também que a equipe empatou com o América em 2x2 no último jogo da fase de classificação e ainda conquistou o título de campeão da Copa Eletrodil, sobre o principal rival.

Nas categorias sub 8 e sub 9, o Vasco da Gama vai à Arena Gregorão encarar o Inter. O Flamengo vai à Pitangui, onde encara o Sintetic. Ambas as equipes ainda enfrentam o Cruzeiro, na Toca da Raposa.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.