terça-feira, 4 de Novembro de 2014 05:12h Luciano Eurides

Imef faz Palmeiras passar pelo Itatiaia

O Palmeiras de Divinópolis recebeu o Itatiaia de Itatiauçu pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef)

O time da casa não fez uma boa partida, não conseguiu finalizar a gol e por isso a derrota por 2 a 0, gols de Erick.
O time do Palmeiras não começou bem o jogo, time nervoso, sem marcação. O Itatiaia aproveitou e marcou o gol com Érick e, ainda antes do time da casa se acertar em campo, Érick fez o segundo gol, de fora da área, em chute certeiro, no ângulo.
No segundo tempo o Palmeiras teve de substituir André, ele estava com tonturas em campo. Trocou ainda o ataque: entraram Breno e Bruno no lugar de Guilherme e Pedrinho. Mesmo com mais velocidade o time não conseguiu levar perigo ao gol adversário. Palmeiras superior, mas não chutava a gol.
Marco Túlio é o armador da equipe e falou das dificuldades encontradas. Um primeiro tempo de falhas e uma segunda etapa onde o gol não saiu. “Temos de trabalhar para jogar os dois tempos bem e assim sair com a vitória. O jogo estava muito pegado, não conseguimos finalizar bem, o time deles muito alto e precisávamos colocar a bola no chão e assim sermos melhores, não conseguimos. Na bola alta não dava e vamos trabalhar, temos feito muito trabalho físico e vamos focar esse toque de bola”, anunciou.
O treinador Luciano Braga destacou o fato do time ter dificuldades específicas e espera usar todas as competições para ter o time mais inteiro nas eliminatórias. “Nunca se espera um resultado negativo, a equipe hoje não sobressaiu e não temos conseguido gols com os atacantes, dependemos muito do meio campo e defesa para chutar a gol. Já estamos classificados, vamos nos preocupar com os eliminatórios e, nesses, tirar os adversários. Temos de conversar muito com nossa defesa que não está saindo jogando e vamos acertar dentro destes 30 dias”, estipulou.

 

 

JUVENIL
O Itatiaia não compareceu com a categoria Juvenil e assim os atletas do Infantil fizeram o jogo, o segundo da manhã de sábado. No primeiro tempo, conseguiu uma boa atuação, mas, no segundo, se entregou e fez de tudo para receber cartão vermelho e encerrar a partida pelo número mínimo de atletas. Foram quatro expulsos e o jogo terminou aos 25 minutos do segundo tempo, com o placar de 3 a 0 para o Palmeiras. Gols de Luan, Guilherme e João Vitor.

 

Créditos: Luciano Eurides

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.