sexta-feira, 23 de Maio de 2014 06:52h

Imef marca jogos para o final de semana

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) confirmou para o final de semana jogos pela competição que estava paralisada por conta a greve dos árbitros de futebol da cidade de Belo Horizonte e região metropolitana.

O Flamengo de Divinópolis vai ao Centro de Treinamento de Santa Luzia onde, na Categoria Fraldinha, irá encarar o América Mineiro, neste sábado às 10h. Logo depois é a vez da Categoria Pré-mirim do Vasco da Gama também jogar no CT Santa Luzia contra o América.
Em Contagem, no campo do Sesi Betim, neste sábado, às 14h, o Flamengo joga contra o Sesi pela Categoria Mirim. No campo da Arena Pitangui às 15h, jogam Recanto Pitangui e Vasco da Gama pela Categoria Dentinho.
No domingo, na Arena Gregorão, às 9h30, pela Categoria Fraldinha, jogam Futgol e Palmeiras. Já no campo do Comercial, pela Pré-infantil, às 11h, jogam Comercial e Flamengo. No campo do Frigoarnaldo, 9h30, pela Categoria Pré-infantil, jogam Frigoarnaldo e Palmeiras e, logo depois, pelo Infantil, Comercial e Flamengo.
Em caso de empate serão cobrados cinco pênaltis para cada equipe ou até que se tenha um ganhador.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.