sábado, 25 de Outubro de 2014 04:13h

Imef marca jogos para o sábado

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) marcou para este sábado jogos em todas as categorias

A medida foi tomada por conta das eleições presidenciais no domingo.
Vasco, no Pré-Mirim, Fraldinha e Dentinho joga, em Betim. Palmeiras, Mirim e Pré-Infantil, joga fora de casa contra o Comercial. O Flamengo vai ao Campo do Grêmio Mineiro enfrentar o SinteticBool nas categorias Mirim e Pré-Infantil. O Vasco Mirim e Pré-Infantil recebe o América. O Palmeiras recebe a Liga Mineira nas categorias Dentinho, Fraldinha e Pré-mirim e o Flamengo recebe o Napoli nas categorias Pré-Mirim, Fraldinha e Dentinho.
No estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães, o Campo do Vasco, o time cruzmaltino recebe o América Mineiro nas categorias Mirim e Pré-infantil. Os jogos se iniciam a partir das 9h30. No Pré-Infantil o Vasco da Gama é o terceiro colocado ao lado do Lafaiete. O time tem cinco pontos, uma derrota, dois empates e uma vitória, com sete gols marcados e cinco sofridos.
Na chave o América é o primeiro com doze pontos. O Beagá tem sete pontos e joga contra o Napoli. O Lafaiete pega o Congonhas, que tem apenas um ponto. No Mirim, o time vascaíno pode até ser o primeiro da chave, para isso tem de golear o América e torcer para a derrota do Cruzeiro frente ao Napoli. Hoje Cruzeiro tem doze pontos, América e Vasco nove cada um. O time de Divinópolis tem nove gols marcados e seis sofridos.
No estádio Pelezinho, o Campo do Palmeiras, o time alviverde do Afonso Pena recebe a Liga Mineira nas categorias Dentinho, Fraldinha e Pré-Mirim. Os jogos se iniciam às 9h30. No Pré-Mirim o jogo vale a classificação para a Liga Mineira, para o Palmeiras não há mais chances. O Comercial tem nove pontos, Liga Mineira e Santa Cruz sete pontos cada, Arena seis e América Sete Lagoas quatro.
Na categoria Fraldinha o confronto é direto por uma vaga. O Palmeiras tem de vencer, assim desclassifica a Liga Mineira que só tem dois pontos. Torcer para Arena perder para o Comercial, Arena tem três pontos, assim ter melhor saldo para ganhar a quarta colocação. Santa Cruz tem doze, Comercial nove e América Sete Lagoas tem seis pontos.
Na categoria Dentinho, tudo em aberto. Arena com doze pontos e Comercial com oito estão classificados. Santa Cruz com cinco, Palmeiras e América com quatro pontos, assim as três equipes jogam por duas vagas, será o vencedor de Palmeiras e Liga Mineira e o vencedor de América Sete Lagoas e Santa Cruz.
No Mendes Mourão, Campo do Flamengo, o time rubro-negro recebe o Napoli, nas categorias Pré-Mirim, Fraldinha e Dentinho. Os jogos se iniciam às 15h. Na categoria Dentinho o Flamengo precisa da vitória e manter a distância sobre o Interminas, assim fica em segundo na chave e faz os jogos eliminatórios em casa. O Cruzeiro tem doze, Flamengo nove, interminas oito e Ouro Branco cinco. Na Pré-Mirim e Fraldinha falta o resultado de Beagá e Napoli, jogaram na noite de ontem, esse essencial para definir as chances rubro-negro.
Longe de casa, em Betim, contra o Sesi, as categorias Pré-Mirim, Fraldinha e Dentinho do Vasco da Gama jogam em situações opostas. No Dentinho é preciso vencer e torcer contra o Futgol, que vai a Congonhas enfrentar o Bangu. No Fraldinha o Vasco está em terceiro com oito pontos, um ponto atrás do Futgol e um ponto à frente do Sesi. A vitória é essencial, pois o SinteticBoll ainda tem chances de classificação. No Pré-mirim, classificado em terceiro com nove pontos, Futgol tem 13 e América 14.
No campo do Comercial, hoje às 9h30, o Palmeiras entra em campo pelas categorias Mirim e Pré-Infantil. No Pré-Infantil está liderando isoladamente com doze pontos ganhos. No Mirim, divide a liderança com o Comercial, mas está classificado e fará seus jogos eliminatórios em casa. Vitória garante a final no Pelezinho.
No campo do Grêmio Mineiro, o Flamengo, nas categorias Mirim e Pré-Infantil, enfrenta o SinteticBool, a partir das 9h30. No Pré-Infantil, tem de vencer, pois está em quarto lugar e sofre ameaça do Prata. Na chave, Palmeiras lidera com doze pontos, Comercial tem sete e Sintetic tem seis. O Flamengo cinco e Prata dois pontos ganhos. No Mirim, tudo em aberto para o Flamengo. Palmeiras e Comercial classificados com doze pontos cada. Sintetic tem seis, Flamengo vencendo chega a seis, se Prata vencer o América, também chega a seis. O América vencendo e o Sintetic também vencendo, o time de Lagoa Santa entra na briga por uma vaga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.