sábado, 15 de Novembro de 2014 04:23h

Imef marca novo clássico divinopolitano

O Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef) marca para este domingo o clássico entre Vasco da Gama e Flamengo. A partida é válida pelas oitavas de final da categoria Pré-Mirim, às 9h30, no estádio Batista Leite, em Carmo do Cajuru

A rodada tem sequência do final de semana. No sábado pela manhã, no Mendes Mourão, jogam Flamengo e Ouro Branco, às 10h45, pela categoria Dentinho. Pelo Fraldinha, o América Mineiro recebe o Palmeiras, também no sábado, às 15h, no CT de Santa Luzia.  A categoria Dentinho do Palmeiras vai à Granja Verde, em Betim, para jogar contra o Santa Cruz, às 10h. Pelo Fraldinha, o Flamengo vai à Toca da Raposa 1, onde enfrentará o Cruzeiro, às 15h30.
No domingo, o Futgol recebe o Vasco da Gama, às 9h, pela Dentinho e, ainda, pelo Pré-Mirim a equipe do Palmeiras, às 11h.

INFANTIL/JUVENIL
O Palmeiras de Divinópolis jogou na manhã desse sábado na cidade de Pará de Minas, frente ao Guarany, nas categorias Infantil e Juvenil. No Infantil, houve empate em 1 a 1, sendo Atila autor do gol alviverde. Já no Juvenil, a equipe paraminense venceu por 4 a 0.

O resultado na categoria Infantil foi comemorado, com uma excelente apresentação do time divinopolitano. “Uma das melhores exibições do 99 do Palmeiras. O time enfrentou uma grande equipe e em um excelente campo”, destacou o presidente Adaílton Batista, do Palmeiras.
Na categoria Juvenil, o time do Palmeiras não conseguiu repetir a escalação, perdeu por 4 a 0 e provavelmente não se classificou na principal competição da categoria. No Mendes Mourão, pela categoria Infantil, o Flamengo empatou sem gols frente ao Proesp e o juvenil empatou em 1 a 1.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.