sábado, 16 de Maio de 2015 06:59h Luciano Eurides

Imef marca para hoje o grande clássico divinopolitano

O Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef) marca para a tarde deste sábado o clássico envolvendo Flamengo e Vasco da Gama. Os times de Divinópolis jogam nas categorias infantil e juvenil, a partir das 14h

Todos os jogos envolvendo os divinopolitanos estão agendados para hoje. O principal deles ocorre no campo do Flamengo, o Estádio Mendes Mourão, entre Flamengo e Vasco da Gama. Primeiro irão entrar em campo a categoria infantil, sendo que a equipe Rubro Negra treinou no meio de semana, se preparou e está praticamente definida para a partida. O treinador Wesley cobrou comprometimento e acerto de passes. Treinou exaustivamente para minimizar os erros. O Flamengo tem sete pontos, está na vice-liderança, atrás apenas do Palmeiras. Já o Vasco da Gama ainda não pontuou. O Palmeiras folga na rodada e pode ser ultrapassado pelo Flamengo, caso o time vença o clássico.
Na categoria juvenil, a euforia é por conta do anúncio do Guarani em fazer Sub-17. Certamente a motivação dos jogadores, especialmente se lá tiver algum olheiro, será ainda maior dentro do clássico. No momento, o Flamengo lidera com dez pontos, Vasco da Gama, Palmeiras e Estrada Real tem cinco pontos cada. Palmeiras folga na rodada.
Nas categorias Sub-11 e Sub-12, o Flamengo vai ao Campo do Santa Cruz, onde enfrenta a equipe local.  O Palmeiras recebe o Sub-11 e Sub-12 do América Mineiro, jogos marcados para as 14h e 15h. Já o Vasco da Gama, recebe também na Sub-11 e Sub-12 o time do Comercial do Barreiro, no estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães, às 9h30.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.