quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2016 10:48h Luciano Eurides

Imef sai na frente e divulga os grupos da competição mais importante para as categorias de base de Divinópolis

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol de Minas Gerais (Imef) divulgou os grupos da Super Copa 2016. O sorteio foi realizado na noite de segunda-feira (22), em Belo Horizonte

Palmeiras vai encarar o grupo da morte nas categorias menores e é garantido o clássico Palmeiras x Flamengo no infantil e juvenil.

Para as categorias Sub 10 (06), sub 11 (05), sub 12 (04), o Flamengo do Mendes Mourão fica no grupo 1, ao lado de Beagá, Comercial Barreiro, Sintetic (Pitangui), Santa Cruz e Chute Inicial (Corinthians). O Palmeiras do Afonso Pena fica no grupo 2, ao lado de América de Sete Lagoas, América Mineiro, Ouro Branco, Futgol e Comercial de Nova Era. As equipes de Nova Serrana, Meninos de Ouro e União Serranense ficam no grupo 3, ao lado de Arena, Cruzeiro Barro Preto, Jaraguá e Náutico de Sete Lagoas.

Nas categorias Sub 13 (03) sub 14 (02), o Palmeiras de Divinópolis fica no grupo 1, ao lado de Beagá, Ouro Branco, Liga Mineira, Comercial Barreiro, América Mineiro e Instituto Trilhar de Sete Lagoas. O Flamengo de Divinópolis fica no grupo 3, ao lado de Vasco, Sintetic Pitangui, Santa Bárbara, Comercial de Nova Era, Meninos de Ouro e Brumadinho.

Nas categorias Sub 15 (2001), sub 17 Juvenil (00/99), Palmeiras e Flamengo ficam no mesmo grupo, o de número 3. Além dos divinopolitanos, estão: Ouro Branco, Meninos de Ouro de Nova Serrana, América de Sete Lagoas, Comercial de Nova Era, Mineiros de Lafaiete. O União Serranense fica no Grupo 1, ao lado de Cruzeiro Internacional, Esportivo de Congonhas, Comercial Barreiro, Itatiaia, Beagá e Liga Mineira.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.