quinta-feira, 2 de Fevereiro de 2012 19:55h Atualizado em 3 de Fevereiro de 2012 às 10:29h. Luciano Eurides

Imprensa carioca dá como certa a queda de Luxemburgo

O anúncio da contratação do técnico Joel Santana pelo Flamengo foi acompanhada durante todo o dia de ontem depois que flagraram o vice de finanças, Michel Levy, e o empresário do treinador, Léo Rabello, deixando a casa de Hélio Ferraz, vice geral do Flamengo.
O encontro serviu para acertar os detalhes do contrato do novo treinador. Na noite de quarta-feira, após jogo contra o Feirense, pelo Campeonato Baiano, o próprio Joel Santana comunicou à direção do Bahia que deixaria o clube por causa de um convite do Flamengo.
Nessa reunião também ficou acertada a demissão do técnico Vanderlei Luxemburgo que será oficializada pelo clube. O gerente de futebol, Isaías Tinoco, também não continuará no clube.
Já o diretor de futebol, Luiz Augusto Veloso, pediu demissão, mas poderá continuar no Flamengo. A intenção da cúpula rubro-negra é realocar o dirigente para que ele possa exercer uma nova função no Flamengo.
O empenho apresentado pelo atacante Vagner Love nos treinamentos que está realizando no CT de Vargem Grande somado ao seu condicionamento físico privilegiado estão fazendo com que o jogador alcance o nível desejado pela comissão técnica antes do planejado. Segundo o preparador Antônio Mello, o Artilheiro do Amor tem evoluído tão rapidamente que se tornou possível pular algumas etapas do trabalho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.