segunda-feira, 3 de Setembro de 2012 10:15h Gazeta do Oeste

Imprensa espanhola revela proposta milionária de PSG por C. Ronaldo

A declaração de Cristiano Ronaldo, neste domingo, após a partida entre Real Madrid e Granada, surpreendeu todo o mundo e já dá margem para especulação. Segundo a imprensa espanhola, o jogador, que revelou estar “triste” no Real Madrid, pode estar de saída do clube.

 

 

O atacante estaria insatisfeito com o salário que recebe no Real Madrid e já dá sinais que pode se despedir da equipe madrilenha a qualquer momento. O aumento no imposto para jogadores estrangeiros que recebem mais do que 600 mil euros é outro motivo que colabora para que o português deixe o futebol espanhol. Os atletas agora são tributados em 43% do salário, bem mais do que os 23% de antes.

 

Considerado por muitos o melhor jogador do mundo ao lado do argentino Lionel Messi, Cristiano Ronaldo recebe menos que outros astros como Ibrahimovic, Samuel Eto’o e Didier Drogba e pediu ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, uma revisão salarial. O atacante já teria inclusive recebido uma proposta milionária do PSG e sua transferência para o futebol francês pode ocorrer em breve.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.