sábado, 17 de Novembro de 2012 05:41h Gazeta do Oeste

Incomunicável, Marcelo Oliveira ainda analisa proposta para comandar o Cruzeiro

Desde que o presidente Gilvan confirmou que Marcelo Oliveira é o nome para assumir o Cruzeiro na próxima temporada, a torcida cruzeirense segue apreensiva, à espera de um pronunciamento do possível futuro técnico. Isso porque o mandatário celeste revelou que Marcelo só não será o treinador do clube se não quiser, mesmo com a ampla rejeição dos torcedores.

”Ele é o nome para comandar o time no ano que vem. Se ele, Marcelo, quiser repensar, é outra coisa. Aceito perfeitamente, porque não é justo você forçá-lo a vir para o Cruzeiro, ele quer mostrar que é um grande treinador, mas tem que enfrentar uma rejeição deste tamanho. Se ele pensar nisso, eu estou de coração aberto para ouvir e daria razão a ele, mas eu sou muito teimoso. Eu acho que ele tem toda condição de ser treinador do Cruzeiro e eu gostaria muito que fosse”, disse Gilvan.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.