terça-feira, 26 de Novembro de 2013 05:01h Atualizado em 26 de Novembro de 2013 às 07:41h. Luciano Eurides

Independente e São Lázaro se enfrentam hoje pelo juvenil da LMDD

O Independente de São José dos Salgados recebe hoje, no Campo do Flamengo em Divinópolis a equipe do São Lázaro, de Carmo do Cajuru. A partida está programada para se iniciar às 20h. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD).
O time mandante no jogo, o Independente começou a competição vencendo, 1x0 contra o Projeto Esportivo Candelária (PEC) fora de casa. Perdeu para o Flamengo no Vermelhão, por 1x0 e voltou a perder na sequência para o União Belvedere, 3x1, na Arena Pneumática. Se recuperou e voltou forte para a competição na vitória por 1x0 sobre o Tupi no clássico Cajuruense. Na última rodada, bateu a Associação por 1x0. O time tem três vitórias, duas derrotas, marcou quatro gols e sofreu quatro gols.
O visitante nessa noite é o São Lázaro, também de Carmo do Cajuru. O time venceu o River Plate por 4x2, fora de casa, na estreia. Depois bateu o Sport por 4x0, já em partida realizada dentro dos próprios domínios. Foi surpreendido pelo Padre Eustáquio, e perdeu por 2x1. Assim o time encara as quartas de final com duas vitórias e uma derrota. Nove gols marcados e quatro sofridos.
No final de semana tivemos União Belvedere 6x0 Padre Eustáquio, no Campo do Planalto. O jogo de volta está marcado para a Arena Pneumática onde o União joga pelo empate. Uma vitória do Padrô leva a decisão para os pênaltis. O Sport foi no campo da Associação e venceu por 4x2, o jogo de volta será no estádio Batista Leite, em Carmo do Cajuru e o time da casa poderá se classificar com um empate no tempo normal. A Associação Atlética Danilo Passos tem de vencer para levar a decisão para os pênaltis.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.