terça-feira, 7 de Fevereiro de 2012 09:13h Atualizado em 7 de Fevereiro de 2012 às 13:11h. Luciano Eurides

Independente empata em casa na primeira rodada da Copa Futuro

Independente empata em casa na primeira rodada da Copa Futuro

Teve início no último sábado a Copa Futuro. Competição que conta com equipes de toda a região centro oeste de Minas. Nascida com o intuito de preparar atletas da categoria juvenil para as principais competições das cidades e o próprio campeonato mineiro da categoria. A primeira rodada contou com um bom nível técnico apesarda falta de ritmo das equipes devido ao início de temporada e as chuvas que impossibilitaram os treinamentos.
O Vasco da Gama, de Divinópolis empatou sem gols frente o Independente de São José dos Salgados. A partida foi bem disputada com lances de perigo para as duas equipes. Detalhe importante foi a cobrança dos treinadores na parte disciplinar e técnica. O primeiro tempo foi de jogo aberto com oportunidades para os dois lados. O independente sofreu a falta de entrosamento. As duas equipes pecaram nas infiltrações pelo meio. Forçavam a marcação de pênaltis e acabaram perdendo a chance de pelo menos obrigar os goleiros a trabalharem. No segundo tempo o time da casa melhorou e ainda criou oportunidades. O Vasco sentiu o sol forte e era visível o cansaço. Tiaguinho, do Independente fez uma linda jogada, da intermediária bateu por cobertura e a bola passou muito próxima do travessão assustando a equipe divinopolitana.
O Independente do técnico Zaquias jogou com Bryan, Bruno, Adílio, Wesley, Madruga, Tiaguinho, Moreno, Rodolfo, João Paulo, Deivid e Diego. O próximo jogo é contra o Palmeiras, no estádio Pelezinho, sábado 9h30min. O Vasco da Gama, de Rafael, Bruno, Vinícius Pereira, Pedro, Willian, Júnior, Artur, João Victor, Raul, Douglas e Gabriel. O time alvinegro do Afonso Pena joga sábado ás 10h30min contra o Bela Vista no campo da Gecol, em Divinópolis.
O Araújos F.C. foi á Carmópolis enfrentar o Tupanuara e saiu frustrado com o empate de 0 x 0. Andrinho Técnico da equipe lamentou as três bolas na trave que sua equipe acertou e afirmou de um pênalti não marcado a seu favor, infelicidade á parte o técnico Leleu do Tupanuara disse que sua equipe sentiu a falta de ritmo e de ser o Tupanuara uma equipe jovem com a maioria de atletas 96.
Em Oliveira o Dom Bosco começou arrasando 4 x 0 em cima do Juventus de Nova Serrana com três gols de Eduardo e um de Dauran. O Juventus se mostrou uma equipe que estava muito nervosa em campo errando muitos passes.
Pela chave “B” o Palmeiras de Divinópolis foi derrotado pelo Bela Vista da Cidade de Cláudio pelo placar de 2 x 1.

RESULTADOS
D. Bosco F.C. 4 x 0 Juventus F.C Gonzagão
Tupanuara F.C. 0 x 0 Araújos F.C. Franklin Lopes
Bela Vista F.C. 2 x 1 Palmeiras F.C. Alexandre Floreal
Independente 0 x 0 Vasco da Gama Vermelhão

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.