segunda-feira, 11 de Novembro de 2013 05:15h Atualizado em 11 de Novembro de 2013 às 08:32h. Luciano Eurides

Infantil do Flamengo em crise joga contra o PEC no domingo

A desclassificação precoce no campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol. A falta de alguns atletas a jogos importantes. Tudo isso somado a necessidade de um treinador específico para a categoria soma uma crise no infantil Rubro Negro. O tim

A desclassificação precoce no campeonato do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol. A falta de alguns atletas a jogos importantes. Tudo isso somado a necessidade de um treinador específico para a categoria soma uma crise no infantil Rubro Negro. O time do Projeto Esportivo Candelária nada tem haver com isso e vai ao Mendes Mourão na manhã do domingo para fazer a primeira partida da final do Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD).

 


O último jogo da categoria infantil do Flamengo foi um desastre. Válido pela classificação na Imef o time teve Felipinho expulso e perdeu com falha do goleiro Rafael. Tudo pode até ser usado como motivação para a conquista do título da LMDD, mas a equipe não poderá contar com Artur Pontes, o jogador não está inscrito na competição local.

 


O campeonato infantil teve 30 jogos realizados, 138 gols marcados, média de 4,6 por partida. O Flamengo fez seis jogos, quatro vitórias e dois empates, segue invicto na competição. Foram 13 gols marcados, média de 2,16 por partida.

 


Já o PEC fez 44 gols em dez jogos, média de 4,4 por partida. O time tem 11 vitórias e uma derrota. O time do Candelária não contará com o zagueiro Júnior Reis que terá de cumprir suspensão automática pela expulsão frente a Associação na vitória por 5x2. O time do PEC de Dudu, Gustavo Oliveira, Júnior Reis (fora da primeira partida da decisão), Alexandro, Ives Pelegrino, João Vitor Fernandes, Juninho, Cupim, Ythallo Resende e Yuri Henrique. Ainda conta com Pedro Fernandes, David Lopes, Lucas Davi e Guilherme.

 

 

Campanha dos finalistas

 


Flamengo PEC
Flamengo 0x0 Vasco PEC 2x0 Independente
Corinthians 1x5 Flamengo PEC 2x0 Associação
Vasco 1x1 Flamengo River 2x6 PEC
Flamengo 2x0 Corinthians PEC 11x1 Estrela
River Plate 0x3 Flamengo PEC 3x1 Independente
Flamengo 2x0 River Plate Associação 3x1 PEC
PEC 4x3 River Plate
Estrela 0 x 7 PEC
Associação 1x3 PEC
PEC 5x2 Associação

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.