sexta-feira, 6 de Maio de 2011 08:57h Atualizado em 6 de Maio de 2011 às 09:41h. Luciano Eurides

Infantil do Guarani a uma vitória da classificação

A garotada do Vasco da Gama vem brilhantemente representando o infantil do Guarani na seletiva do Campeonato Mineiro da categoria em 2011. Sob o comando de Átila Júlio do Amaral (técnico) e com apoio incansável e irrestrito de Gilmar, presidente do Vasco da Gama Divinópolis, o infantil está a uma vitória de se classificar para a fase de grupos do campeonato mineiro.


O Bugre joga sua sorte sábado, em Divinópolis, no Farião, às 13h15, contra o Sport Clube de Juiz de Fora, que já está classificado com 12 pontos. A disputa promete, uma vez que, o Ipatinga também luta pela segunda vaga. Guarani e Ipatinga estão empatados em pontos, mas o Bugre leva a melhor no critério desempate, saldo de gols, com um gol à frente do adversário.


Os jogadores do Guarani estão treinando forte para a partida e prometem muito empenho, para levar o time à segunda fase do mineiro. De acordo com Átila, que tem cobrado muito dos jogadores nos treinamentos, não faltará garra e vontade de vencer, pois os atletas estão focados na partida de sábado e só a vitória interessa.“Queremos coroar o nosso trabalho com a vitória e a classificação sábado no Farião. Temos trabalhado muito para que isso ocorra. Depende só de nós e vamos buscar com todas as nossas forças a classificação”, afirma o treinador.


Quem quiser prestigiar a garotada, o jogo acontecerá sábado dia 7 de maio, às 13h15 no Farião.
 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.