sexta-feira, 3 de Outubro de 2014 05:54h

Infantil do Palmeiras goleia o Comercial

O Palmeiras de Divinópolis recebeu na manhã desse sábado a equipe do Comercial.

No jogo de fundo, categoria Infantil, o time divinopolitano goleou por 4 a 0, gols marcados por Thales, Marco Túlio e Pica-Pau. O juvenil fez a preliminar e empatou em 1 a 1.

A equipe do treinador, Luciano Braga, entrou em campo de forma arrasadora. Sem qualquer chance para o adversário, abriu logo três gols de vantagem. Cruzamento na área e o zagueiro, Thales, subiu mais alto e fez 1 a 0. Pênalti marcado para o Palmeiras e Marco Túlio fez a cobrança rasteira no canto para colocar 2 a 0 no marcador. Falta cobrada na área e depois da defesa parcial do goleiro, o zagueiro artilheiro, Thales, apareceu para aproveitar o rebote e estabelecer 3 a 0 no placar.


Na segunda etapa o time entrou um pouco desatento e o Comercial esboçou uma reação. Conseguiram um pênalti e Felipe fez a defesa. O lance fez o time da casa crescer e voltar a mandar no jogo. Depois de boas jogadas sem sucesso no arremate final, o atleta, Pica-Pau, fez um golaço. Por cobertura, decretou a goleada e um passo importante para quem sonha uma classificação à próxima fase.


O Palmeiras estreou com derrota em casa frente ao Beagá, se recuperou vencendo o Vila Nova por 2 a 1, fora de casa. Com a goleada de hoje chega aos seis pontos e vai encarar na próxima rodada a equipe do Montreal, em Sete Lagoas, no dia 18 de outubro. Na próxima rodada o alviverde do Afonso Pena estará de folga.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.