quinta-feira, 24 de Abril de 2014 06:55h Atualizado em 24 de Abril de 2014 às 07:07h. Luciano Eurides

Infantil do Palmeiras perde os pontos do jogo frente ao Frigoarnaldo

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) oficializou a perda dos pontos do Palmeiras diante do Frigoarnaldo.

O Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol (Imef) oficializou a perda dos pontos do Palmeiras diante do Frigoarnaldo, em partida paralisada porque a bola não era da marca Racing. Na página da Imef na internet ainda há o aviso que as bolas devem ser adquiridas na secretaria da entidade. Nossa reportagem tentou contato com a secretaria e não foi atendida.
A página que oficializou o resultado foi divulgada sem nenhuma explicação. Apenas marca Palmeiras 0 a 1 Frigoarnaldo e, no local destinado à classificação, tira três pontos do Democrata de Sete Lagoas e dá ao conterrâneo e rival América três pontos. Ainda retira a fase oitavas de final. Fizemos por e-mail alguns questionamentos à entidade, o mesmo não foi respondido.
O presidente do Palmeiras, Adailton Batista, reafirmou a questão de não haver bolas à venda. Em momento algum foi avisado da existência das bolas para a aquisição das mesmas. Também falou estar chateado pela entidade não fazer um conselho técnico para debater o assunto e dar clareza das decisões, mas acatará com tranquilidade. “O Palmeiras está com a consciência tranquila em relação a tudo isso”, disse, e acredita na equipe dele e na classificação da equipe alviverde.
No Grupo 2 a disputa entre Flamengo e Vasco da Gama vale uma vaga na próxima fase. O time do Vasco precisa da vitória para entrar no grupo dos nove pontos. Como Riachinho e Beagá também se enfrentam, uma vitória ou empate coloca o Vasco na quarta colocação, o Flamengo ainda briga pelo primeiro lugar do grupo, uma vitória por dois gols de diferença o coloca jogando em casa nas fases seguintes.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.