quinta-feira, 14 de Fevereiro de 2013 04:58h Luciano Eurides

Infantil do Palmeiras próximo a definir o time titular para a temporada 2013

Há um bom volume de jogadores, nos treinamentos alguns com qualidade individual e outros a chegar para brigar pela posição.

O Palmeiras do Afonso Pena já treina coletivamente para encontrar a melhor equipe para a temporada de 2013. Há um bom volume de jogadores, nos treinamentos alguns com qualidade individual e outros a chegar para brigar pela posição.
O esquema tático já parece estar decidido a equipe atuará no 4-4-2. Algumas posições definidas, Jhonatan é um zagueiro, ao lado dele poderá atuar Lucas, Gustavo ou João Vitor (Choro); qualquer um dos três também atua de volante, embora João Vitor (Choro) seja o mais cotado para a zaga e Lucas para volante, Pedro treinou muito bem e deve ser o segundo volante. As laterais em aberto, Gustavo pode ser deslocado para a esquerda e Yanzinho que treinou muito bem atuar na ala da direita. Meio campista João Vitor treinou muito bem, mas há a possibilidade de Diego ser recuado, assim no ataque Gabriel parece estar conquistando o espaço dele.
Um posição faltosa no inicio do ano era de goleiro, no entanto Vitinho voltou do Duque de Caxias, Geovane e Felipe em plenas condições de jogo, como Felipe é 99, deverá assim ser aproveitado nas duas categorias, no 98, como suplente de VItinho. Ainda o elenco conta com os laterais Felipe e Mario Lucas. Neco zagueiro. Juninho volante. Gabriel e Vitor meias. Kelvin, Sorin, Mateus Henrique são atacantes.  Não treinaram Raul atacante e Pulga Loira que é mais um a ganhar uma vaga na equipe.
O treinador Artur Silva falou da montagem da equipe e que ainda aguarda mais algumas peças para definir o posicionamento. “
A equipe tem um amistoso programado para a cidade de Perdigão nesse domingo onde a equipe passa a ser definida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.