quinta-feira, 23 de Maio de 2013 06:36h Luciano Eurides

Infantil do Vasco da Gama conquista primeiro ponto no campeonato da FMF

O time infantil do Vasco da Gama recebeu na manhã do último domingo (19) o time da Associação Mineira de Desenvolvimento Humano (AMDH) e soube jogar, marcou muito bem e quando o time da capital chegava, esbarrou em Anderson, uma muralha no gol divinopolit

O time infantil do Vasco da Gama recebeu na manhã do último domingo (19) o time da Associação Mineira de Desenvolvimento Humano (AMDH) e soube jogar, marcou muito bem e quando o time da capital chegava, esbarrou em Anderson, uma muralha no gol divinopolitano.

O time cruzmaltino está em formação. Teve problemas na entrada de campo, Luís Júnior, principal atacante chegou atrasado. O treinador Delano colocou em campo Anderson, Gabriel, Vinícius, Iago, Rafael, Henrique, Ítalo, Natan, Tales, João e Vitor Gontijo. No final da partida Henrique armou um contra ataque e Vitor Gontijo deu sequência e tocou no peito de Luís Júnior que rapidamente girou e chutou para uma boa defesa do goleiro do AMDH.

O meia Vitor Gontijo analisou que o empate em casa para a equipe estreante na competição foi importante e da mesma fora que o crescimento do time. “Não faltou luta, foi difícil, foi complicado, no último minuto quase sofre a derrota, temos de treinar para o próximo que é difícil e sabemos das dificuldades. O campo é diferente, foi estranho e temos de acostumar para o próximo jogo”, disse.

O goleiro Anderson, melhor em campo na partida salvou o time. “Que nada, fiz a minha obrigação, a cada dia que passa temos de procurar evoluir e sempre cada vez mais. Vamos na próxima tentar a vitória, hoje não deu certo, mas um ponto está de bom tamanho. A sorte também esteve do nosso lado, no último lance eles quase fizeram o gol, futebol é jogado, não existe ninguém melhor, cada um tem de ter raça e quem vencer é o melhor. Vou falar com o Luís Júnior para fazer lá na frente que aqui atrás eu garanto, tudo que pudermos fazer aqui faremos e os atacantes fazem lá na frente também”, alertou.

A próxima partida da equipe é contra o América Mineiro, domingo (26) 9h no Farião.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.