quarta-feira, 19 de Junho de 2013 08:10h Luciano Eurides

Infantil do Vasco da Gama volta a perder

Uma situação lastimável envolve a categoria infantil do Vasco da Gama. A equipe vice-campeã da Copa Super Craque teve na derrota em Carmo do Cajuru o estopim de uma crise que parece não ter fim. O time perdeu em Araxá e por duas vezes frente o Flamengo de

Uma situação lastimável envolve a categoria infantil do Vasco da Gama. A equipe vice-campeã da Copa Super Craque teve na derrota em Carmo do Cajuru o estopim de uma crise que parece não ter fim. O time perdeu em Araxá e por duas vezes frente o Flamengo de Divinópolis, uma pela quartas de final da Imef e outra pela Taça Pará de Minas de futebol mirim.

O time do Vasco da Gama errou ao entrar em desespero pós derrota na final da Super Craque, em Carmo do Cajuru. A discussão depois do jogo resultou em acusações e ficou por isso mesmo. Ninguém veio a público explicar ou motivar os atletas, que aos poucos foram desaparecendo. No Campeonato da Federação Mineira de Futebol o time a duras penas vem se mantendo, sem vitórias, mas jogando para honrar a camisa. Pela Imef uma derrota vergonhosa de nove gols. O sinal de alerta já estava ligado quando no domingo, novo clássico e dessa vez o time cruzamaltino levou mais seis gols da equipe Rubro Negra que convocou apenas os onze atletas para a partida, perdeu dentro de casa e sem caráter de reação.

A julgar pelo visto nas últimas partidas em Divinópolis. Frente o Araxá no Farião, Flamengo no Mendes Mourão e Flamengo no Dr Sebastião Gomes Guimarães, a equipe precisa de melhor motivação e lógico reforços, para a disputa de duas competições. Caso o Vasco faça opção por uma ou duas disputas, a equipe está bastante qualificada.  Jogadores para jogar, chegar e conquistar a titularidade, estes já estão envolvidos especialmente no Palmeiras e Flamengo e será muito difícil convencê-los a deixar as equipes para se integrar ao elenco vascaíno. Seria necessário a busca junto ao PEC, Corinthians, Quintino, e outras equipes formadoras.

No final de semana o Vasco da Gama perdeu por 9x0 pela Imef e ainda 6x3 pela Taça Pará de Minas de Futebol Mirim. Pelo Campeonato da FMF a derrota foi por 4x0.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.