quarta-feira, 7 de Agosto de 2013 05:57h Luciano Eurides

Inhame e Choro voltarão a campo no dia dos pais

A secretaria municipal de Esportes e Juventude decidiu a princípio que a partida entre Inhame e Choro, não realizada no último domingo (04), seria no dia 11 de agosto, às 10h no estádio João Belarmino Gomes, o Campo do Campista, em Santo Antônio dos Campo

A secretaria municipal de Esportes e Juventude decidiu a princípio que a partida entre Inhame e Choro, não realizada no último domingo (04), seria no dia 11 de agosto, às 10h no estádio João Belarmino Gomes, o Campo do Campista, em Santo Antônio dos Campos (Ermida).

Porém de acordo com nova decisão da secretaria de Esportes a rodada das semifinais que estava marcada para o dia citado fica adiada, curiosamente foi divulgado o motivo de 'comemorações do dia dos pais'.

Assim no dia 18, pela categoria principal, às 15h30, jogam Lopes e Costas, o local ainda não definido. O vencedor de Inhame x Choro receberá a Perobas. Pela categoria aspirante, jogos às 14h, o Cacôco de Cima recebe o Quilombo, local ainda não definido e o Inhame recebe a Perobas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.