terça-feira, 13 de Agosto de 2013 07:42h Luciano Eurides

Inhame se classifica também na categoria principal

A Copa Rural de Divinópolis teve a realização de apenas uma partida no último domingo, envolvendo as equipes do Inhame e Choro, em jogo realizado em campo neutro, estádio João Belarmino Gomes, o campo do Campista, em Santo Antônio dos Campos. A partida te

A Copa Rural de Divinópolis teve a realização de apenas uma partida no último domingo, envolvendo as equipes do Inhame e Choro, em jogo realizado em campo neutro, estádio João Belarmino Gomes, o campo do Campista, em Santo Antônio dos Campos. A partida terminou empatada em 1x1 e na cobrança de pênaltis o Inhame venceu por 3x2.


O Choro começou melhor o jogo, depois a partida se igualou com o Inhame atacando mais e obrigando Zé Carlos a fazer importantes defesas. O primeiro tempo terminou sem gols, na segunda etapa teve um jogo com o Inhame atacando, o Choro se defendendo até os vinte minutos.

Na segunda parte da etapa complementar a partida ficou boa, chances para os dois lados e o Choro quem melhor aproveitou a oportunidade, aos 26 a bola ficou dentro da pequena área do Inhame e o oportunista Araketu quem chegou empurrando para o fundo do gol. Aos 29, bola na área do Choro, totalmente despretensiosa, o zagueiro Diego foi dar o chutão para frente e errou, chutou a bola para o próprio gol, o goleiro Zé Carlos pego de surpresa e foi o empate que levou a decisão para a cobrança de penalidades.


O regulamento marca três cobranças para cada time, o Choro iniciou a seqüência, Nenem e Hagá fizeram. O goleiro Zé Carlos chutou a terceira cobrança e o goleiro Cirilo defendeu. Pelo Inhame Marquinho, Felipe Remelexo e Italo marcaram garantindo a equipe em mais uma semifinal da Copa Rural.


O jogador Marquinhos, da comunidade do Inhame comentou a vitória. “Saímos de um resultado que não queríamos, conseguimos empatar e nos pênaltis um bom resultado, massacramos o time deles o tempo todo e por uma bobeira eles conseguiram o gol. Nosso time tem conseguido resultados positivos jogando no Inhame e lá é nossa casa e o time do Alessandro é muito bom precisamos sim jogar lá”, garantiu.


Ainda nessa fase não há saldo de gols, o time precisa de duas vitórias, ou uma vitória e um empate (por qualquer placar) e para passar a fase final, havendo uma vitória em cada partida ou dois empates a decisão será na cobrança de penalidades máximas.

Semifinais
SEMI  FINAL     -     JOGO IDA
Data Horário Campo dos Lopes   
18/08/2013 15:30 LOPES  X  COSTAS

Data Horário Campo do Inhame   
18/08/2013 15:30 INHAME   X  PEROBAS


CATEGORIA  ASPIRANTES
SEMI  FINAL     -     JOGO IDA
Data Horário Campo dos Lopes   
18/08/2013 14:00 CACÔCO DE CIMA  X  QUILOMBO

Data Horário Campo do Inhame   
18/08/2013 14:00 INHAME  X  PEROBAS

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.