terça-feira, 20 de Agosto de 2013 06:45h Luciano Eurides

Inhame vence em casa e fica a um passo da classificação na Copa Rural

Pela Copa Rural, nas semifinais o time do Inhame recebeu a Perobas, soube usar o fato de jogar em casa e venceu por 2x1, o jogo de volta será domingo no Campo do Pedregal em Santo Antônio dos Campos. Lopes também jogando em casa venceu Costas por 2x1. No

Pela Copa Rural, nas semifinais o time do Inhame recebeu a Perobas, soube usar o fato de jogar em casa e venceu por 2x1, o jogo de volta será domingo no Campo do Pedregal em Santo Antônio dos Campos. Lopes também jogando em casa venceu Costas por 2x1. No aspirante Inhame e Perobas e também Cacôco de Cima e Quilombo ficaram no empate sem gols.

No Inhame categoria aspirante pouco jogo, muitas faltas e a bola também pouco rolou, a equipe da casa teve mais volume de jogo e chegou a assustar com uma bola no travessão. O time visitante também obrigou o goleiro Adriano a fazer uma excelente defesa. No segundo tempo as duas equipes se fecharam e as defesas acabaram sobressaindo sobre os atacantes e o empate sem gols acabou sendo justo. Para o próximo jogo a Perobas tem a volta do meio campista Luisinho. O jogo será no Campo do Pedregal, completamente diferente em tamanho. Permanecendo o empate a decisão será nas cobranças de penalidades e quem vencer fica com a vaga na final.

Na categoria principal o jogo ficou bastante movimentado logo aos dez minutos bola lançada para Ildemar que chutou cruzado e fez 1x0 para o Inhame. O campo pequeno, com muitas faltas e em uma delas Nil foi expulso, o time da casa seguiu com um atleta a menos. No segundo tempo, aos 16 min, Felipe Remelexo recebeu a bola na área e fez 2x0. Após o gol o jogador Jeferson Pelada partiu em direção ao auxiliar Mauro César, o clima ficou tenso e foi necessária a intervenção policial. Com a garantia de segurança pela Polícia Militar o árbitro Marcelo Pires deu continuidade ao jogo com a expulsão de Jeferson Pelada e do zagueiro Eduardo. No minuto final de partida Atila Júlio Amaral derrubou Mantena na área, pênalti cobrado por Douglas Cachorrão e o placar ficou mesmo 2x1.

Helder, jogador das Perobas, acredita na classificação da equipe mesmo com o resultado negativo. “Fazer o contrário, lá tem espaço para jogar, nosso time é mais qualificado para campo grande e vamos tentar reverter a situação e levar para os pênaltis. Faltam eles vão fazer, mas temos jogadores suficientes, ganhar aqui é difícil, o campo não é bom, mas não é desculpa, pois é ruim para os dois lados e eles souberam jogar e ganharam, faltou jogar com mais vontade, vamos reverter lá”, disse.

Felipe Remelexo disse que o jogo de volta será mais difícil e acredita na habilidade dos jogadores do Inhame. “Escutamos muito deles e jogamos bem e na defesa, saímos para o contra ataque e resultado positivo, o campo do jogo de volta é grande, vai ser bom, eles tem jogadores de habilidade e facilita para eles e para nós também, vai ser um bom jogo”, garantiu.

O próximo jogo será no Campo do Pedregal, em Santo Antônio dos Campos. A equipe das Perobas poderá para esta partida usar Valdeci, do aspirante, na zaga no lugar de Eduardo que cumpre suspensão.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.