sexta-feira, 20 de Julho de 2012 14:23h Luciano Eurides

Inscrições abertas para vôlei e futsal no poliesportivo central

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) está com inscrições abertas para a Escolinha de Esporte no Poliesportivo Fábio Botelho Notini. Após as reformas o espaço está adequado para receber as modalidades esportivas.  Podem participar das modalidades de voleibol e futsal crianças de 7 a 14 anos, de ambos os sexos.

 


As inscrições poderão ser realizadas no Poliesportivo, localizado na Avenida Getúlio Vargas 930, Centro, ou na SEL, que fica no 15º andar do Edifício Costa Rangel, na Avenida Antônio Olímpio de Morais, nº 545, Centro.

 


Segundo a Coordenadora dos Núcleos de Esporte, Jaqueline Queiroz, a iniciativa valoriza a inclusão social das crianças através da prática do esporte. “Os núcleos são de fundamental importância para promover a inclusão social e a cidadania através do esporte, promovendo a saúde e o lazer saudável para crianças e adolescentes do município”, finalizou.

 


Atualmente, existem outros núcleos de incentivo ao esporte na cidade, como o do bairro Danilo Passos, Poliesportivo do Bairro Niterói, Parque da Ilha, Poliesportivo de Ermida, Centro Social Urbano (CSU), além de escolas, clubes e associações.

 


As atividades acontecerão de segunda a sexta, nos períodos da manhã e da tarde

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.