quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2014 06:11h Atualizado em 20 de Fevereiro de 2014 às 06:13h.

Inscrições para Campeonato de Futebol Society 50mais e Veteranos bate recorde

Neste final de semana foi encerrada as inscrições dos Campeonatos de 50mais e Máster que serão realizados neste primeiro semestre na Sede Campestre do Divinópolis Clube.

São 150 atletas inscritos no 50mais com a expectativa de formação de dez equipes e 160 atletas. Já no veterano com expectativa de formação de oito equipes, os interessados em serem representantes de equipe poderão entrar em contato com o diretor de esporte, na Sede Campestre.
Conforme calendário e reunião apresentada pelo departamento de esportes, a competição esta agendada para ter seu torneio de abertura no próximo dia 9 de Março com partidas no campo da portaria e campo grande.
Para o diretor de esporte, Marco Lúcio, o próximo passo é fazer a bola rolar. “Estamos muito felizes com este começo de temporada, e certo que nosso trabalho vem dando resultado, prova disso foi o grande número de atletas inscritos nas competições deste primeiro semestre, nossa meta agora é realizar o sorteio e colocar a bola para rolar”.
Neste último sábado a Levi Esportes Consultoria Esportiva realizou uma capacitação interna de seus colaboradores para o ano de 2014 para o desenvolvimento dos atuais projetos esportivos onde a empresa atua.
Para Mateus Levi, diretor presidente da empresa, este momento é importante. “Hoje temos uma forte parceria com o Divinópolis Clube e o Projeto Novo Rumo, nossa proposta é desenvolver e melhorar os projetos e a atuação de nossa equipe de trabalho é fundamental, por isso, este momento é muito importante”.
A capacitação contou com a presença do diretor de esportes, do Divinópolis Clube, Marco Lúcio, que fez questão de destacar a importância dos instrutores esportivos na formação e desenvolvimento do esporte.
Temas como planejamento técnico, organização do futsal e futebol e qualidade no atendimento a pais, alunos e parceiros foram discutidos para o ano de 2014.
Neste domingo na sede campestre do Divinópolis Clube foi realizado um intercâmbio esportivo na modalidade de Futebol Society quando na oportunidade os atletas do AABB /Divinópolis estiveram presentes para realização de duas partidas amistosas nas categorias 00/01 e 02/03. 
Além da presença dos pais dos dois projetos envolvidos, o diretor de esporte, Marco Lúcio, esteve presente e acompanhou de perto as partidas, tendo em vista que a escola de futsal e society será um dos pontos estratégicos do seu trabalho no clube.
Para o coordenador, Mateus Levi, as duas partidas ofereceram experiência e aprendizado. “Com a nova proposta que o novo diretor de esportes esta implantando neste momento, iremos avaliar e aperfeiçoar o desenvolvimento do projeto no clube e fortalecê-lo em qualidade de atendimento e formação esportiva do associado participante do projeto”, falou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.