sexta-feira, 8 de Março de 2013 05:29h Luciano Eurides

Inscrições para o desafio de peteca do Divinópolis Clube se encerra no sábado (09)

O Divinópolis Clube está promovendo um desafio de peteca. A expectativa é que seja formado 12 duplas participantes. Segundo o coordenador de peteca , Jozimar de Oliveira, a cada ano são realizados dois eventos na Sede Campestre do Clube .

Após a reforma realizada nas Quadras bem como a cobertura do espaço, a peteca do Divinópolis Clube tem se destacado na cidade, tem recebido “petequeiros” de toda região, porém desta vez o evento será somente realizado entre os associados do clube principalmente pela passagem do aniversário da Sede Campestre do Clube.

As inscrições terminam neste sábado(09), quando os praticantes do esporte  irão se reunir para discutir sobre o formato do sorteio das chaves e a formação das duplas.

O evento que é realizado pelo Divinópolis Clube com a assinatura dos Colchões Ortobom, tem como patrocinador oficial o Claudinei Imóveis e é organizado pela Levi Esportes Consultoria Esportiva.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.