sexta-feira, 18 de Julho de 2014 07:06h

Inscrições para o Juvenil e Júnior da LMDD terminam dia 28

Em reunião na Sede da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) ficou definido o dia 28 de julho para o arbitral e conselho técnico, na mesma data encerram-se as inscrições de atletas.

A competição de juvenis e juniores deverá ter onze equipes participantes e início programado para o dia 17 de Agosto.
Até o momento estão praticamente definidas a presença de Associação (Juv/Jun), Corinthians (Juv/Jun), Flamengo (Juv), Independente (Juv/Jun), Padre Eustáquio (Juv/Jun), PEC (Juv/jun), River Plate (Juv/Jun), São Lázaro (Juv), Sport (Juv/Jun), Tupy (Juv/Jun) e Vasco (Jun). A equipe do Jusa Fonseca, por meio do Sassá, também estuda a possibilidade de disputar as duas categorias.
O Conselho técnico definirá a forma de disputa e também as exigências mínimas para o mando de campo. Dos times definidos, o Vasco da Gama já conta com os juniores em treinamento. O Flamengo, atual campeão do Imef, é a atração principal no juvenil. O Tupy, da cidade de Carmo do Cajuru, entra para defender o título conquistado no ano passado.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.