sábado, 25 de Outubro de 2014 05:08h

Inscrições para torneio de tênis do Divinópolis Clube serão nas secretarias Urbana e Campestre

A Diretoria de Esportes, na pessoa de seu diretor, Marco Lúcio, diante de suas atribuições estatutárias, divulgou uma nota de esclarecimento aos sócios praticantes de tênis

A nota ratifica que todas as inscrições de  torneios em qualquer modalidade devem ser feitas nas secretárias urbana ou campestre.
A normatização de qualquer atividade que envolve dinheiro no clube passou por ajustes através da solicitação de conselheiros à diretoria do clube, através de seu diretor financeiro, com o único objetivo técnico contábil. Diante do exposto, fica decidido que as inscrições para o torneio de tênis serão feitas nas secretárias urbana ou campestre e, na impossibilidade, será disponibilizado um stand com um estagiário da empresa Levi  Esportes Consultoria Esportiva, gestora esportiva que presta serviços ao clube, nos dois  sábados que antecedem o inicio da competição, no período da manhã e da tarde, para atender aos sócios  remanescentes.
Marco Lúcio agradece a compreensão de todos. “Estamos juntos para continuar trilhando o desporto saudável e fraterno em todas as modalidades esportivas do clube, de maneira sempre transparente.”

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.