sexta-feira, 15 de Junho de 2012 15:35h Luciano Eurides

Inscrições Série B e Máster do Divinópolis Clube são prorrogadas

As competições da Série B e máster do Divinópolis Clube, de acordo com o Diretor de Futebol Márcio Henrique, ainda estão sendo realizadas. Estes eventos programados para ter inicio ainda neste semestre, no entanto, as inscrições poderão ser realizadas até o final de semana (domingo 17/06) tenha visto que os dois últimos finais de semana foram feriados e alguns sócios não tiveram a oportunidade de realizar sua inscrição. 

 


Neste final de semana cinco partidas irão movimentar a Sede Campestre do Divinópolis Clube sendo três pelo Campeonato de Futebol Society Adulto e duas pelo Campeonato de Veteranos. As duas competições estão chegando na reta final da 1ª fase e a cada partida a tabela de classificação é modificada, assim criando novas expectativas para as equipes que ainda sonham em se classificar para a segunda fase da competição.

 

No sábado a tarde três partidas serão realizadas pelo Campeonato Adulto, às 14hs entram em campo a Seabra Center / RM Joias / Print Júnior que realiza sua última partida da 1ª fase e enfrentara Karinho / Paranauto / Pimenta Embalagens que precisa vencer para continuar na luta para a classificação para a 2ª Fase. No segundo jogo da tarde , às 15hs15min. um grande clássico será realizado , Gente e Música / Unibrás / Universo da Empada entra em campo para duelar com a líder Alá Imóveis / Cedro Seguros em uma partida que promete ser muito disputada dentro das quatro linhas. A última partida da tarde, uma decisão acontece, a Divimed / Droga Rede que venceu na última rodada precisa somar pontos novamente nesta que será sua última partida da fase , porém seu adversário é a forte candidata ao título de 2012 Max Shop que vem atropelando seus adversários apresentando um excelente futebol.

 

Domingo de manhã, é a vez da Turma do Veteranos entrar em ação, às 8hs45min. uma partida decisiva para a competição, Dimel / Madeireira Candidés / Depósito Icarái e Cedro Seguros / Alá Imóveis realizam uma partida que poderá definir qual equipe continua na sequência da competição. No segundo jogo da manhã, a Lugo Esportes irá enfrentar desta vez a líder da competição, Zoião Veículos / GPC Online / Divimed , a Lugo precisa vencer em busca da classificação e a Zoião vencendo garante a primeira colocação na primeira fase do Campeonato.

 

RAIO X

 

Já foram 22 partidas realizadas, 151 gols marcados uma média de 6,86 gols por partida. Aplicados 119 cartões sendo 97 amarelos, 18 azuis e quatro vermelhos. A Alá Imóveis tem o melhor ataque com 29 gols marcados e a melhor defesa com oito gols sofridos. Já Divimed tem o pior ataque, 14 gols marcados e Seabra Center a pior defesa com 33 gols sofridos.

 


A Alá imóveis tem a média de 5,8 gols marcados por partida e Seabra Center de 5,5 gols sofridos por partida. O time que mais levou cartão foi a Gente & Música, total de 21, seno 16 amarelos. Já a Sebra Center lidera o número de cartões azuis (5) e vermelhos (2).

 

O artilheiro da competição é Douglas da Seabra Center com sete gols marcados, seguido de Alex Silva da Total Parts e Gustavo Laginha da Alá Imóveis, ambos com seis gols marcados.
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.